Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Destaque > Notícias Undime > "Reunião da Diretoria da Undime Maranhão: transparência e planejamento"

Todas as notícias Categorias

16/01/2024 Undime MA

"Reunião da Diretoria da Undime Maranhão: transparência e planejamento"

A Diretoria da UNDIME Maranhão se reuniu no último dia 12 de janeiro de 2024, na sala da UNDIME/MA, para discutir importantes assuntos relacionados à instituição. Com o intuito de manter a transparência e informar nossos associados e demais interessados, gostaríamos de compartilhar as pautas abordadas durante a reunião.

 

Em primeiro lugar, foi apresentado o balanço financeiro referente ao segundo semestre de 2023. Essa prestação de contas é de extrema importância para que todos os membros estejam cientes dos recursos disponíveis e utilizados pela UNDIME Maranhão. A transparência financeira é um compromisso que temos com nossos associados e parceiros, e estamos satisfeitos em relatar que as finanças da instituição estão em ordem e de acordo com as expectativas.

Além disso, durante a reunião também foi realizada a prestação de contas do Seminário realizado em dezembro. O evento foi um sucesso, reunindo Dirigentes Municipais de Educação, Prefeitos e Tecnicos das secretarias municipais de educação de todo o estado em palestras, debates e trocas de experiências enriquecedoras para nossa comunidade educacional. A prestação de contas é um momento de prestigiar o trabalho de todos os envolvidos na organização do evento e também demonstrar a boa utilização dos recursos investidos.

Por fim, a Diretoria discutiu e organizou o Plano de Ações para o ano de 2024, o qual estabelece metas e ações específicas para o  ano de 2024, com objetivo de melhorar ainda mais a qualidade da educação em nosso estado.

A UNDIME Maranhão reafirma o compromisso em atuar de forma transparente, responsável e comprometida com a educação municipal em nosso estado. Estamos sempre em busca de resultados que beneficiem nossos associados e a comunidade educacional como um todo.

Agradecemos a participação de todos os membros da Diretoria e reiteramos nosso compromisso em manter a boa gestão e o desenvolvimento contínuo da UNDIME Maranhão.

Para mais informações sobre nossas ações e projetos, convidamos você a visitar nosso site e acompanhar nossas redes sociais. Juntos, podemos construir uma educação de qualidade e transformar vidas.


Parceria institucional