Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Destaque > Notícias Undime > Inscreva-se no 14º Fórum Estadual Extraordinário da Undime Mato Grosso do Sul

Todas as notícias Categorias

04/03/2024Undime

Inscreva-se no 14º Fórum Estadual Extraordinário da Undime Mato Grosso do Sul

Tema central do evento vai abordar os cenários e os desafios atuais da educação municipal

 

 

A capital Campo Grande irá sediar o 14º Fórum Estadual Extraordinário da Undime seccional Mato Grosso do Sul. O evento será realizado de 20 a 22 de março de 2024 no auditório da  Associação dos Municípios do Mato Grosso do Sul (Assomasul), situado à Av. Eduardo Elias Zahran, 3.179, no bairro Antônio Vendas.

Tendo como tema central “Educação Municipal: cenários e desafios atuais ", o objetivo desta edição do Fórum é debater a educação pública municipal, apresentando as pautas mais urgentes diante das inovações e desafios.

As inscrições estão disponíveis no endereço https://undimems.educacaoeventos.com.br/inscricoes/ e podem ser feitas até dia 18 de março de 2024. Cada município poderá inscrever até três pessoas, incluindo a vaga do dirigente.

A programação contempla debates sobre o Programa Nacional Criança Alfabetizada – Projeto Formação de Professoras da Ed. infantil-Leitura e Escrita na Educação; Fundeb 2024: uma leitura dos resultados da complementação do VAAR; Gestão da Educação Básica: como aumentar a captação de recursos; Construindo escolas do futuro: Planejamento estratégico com VAAR e ICMS Educacional, entre outros temas.

Clique aqui e confira a programação e mais informações sobre o Fórum.

 

Serviço

14º Fórum Estadual Extraordinário da Undime MS

Data: 20 a 22 de março

Local: Auditório da Assomasul, Campo Grande/MS

Inscrições:  https://undimems.educacaoeventos.com.br/inscricoes/

 

Fonte: Undime, com informações da Undime Mato Grosso do Sul

 


Parceria institucional