Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Joaquim Neto, e o Vice-presidente, Marcony Pinheiro, estiveram reunidos com a coordenação Estadual do Projeto SEAMA.

Todas as notícias Categorias

28/05/2019 Undime MA

Joaquim Neto, e o Vice-presidente, Marcony Pinheiro, estiveram reunidos com a coordenação Estadual do Projeto SEAMA.

https://ma.undime.org.br/uploads/fotos/phpfIS2TY_5ced7e4ab990c.png

Na manhã dessa quinta-feira o Presidente da UNDIME, Joaquim Neto, e o Vice-presidente, Marcony Pinheiro, estiveram reunidos com a coordenação Estadual do Projeto SEAMA (Sistema Estadual de Avaliação do Maranhão), na Secretaria Estadual de Educação. Na oportunidade foi também apresentado o cronograma de ações para os próximos dias. Dentre as atividades está o simulado com todos os alunos do quinto e nono ano da rede municipal de ensino de todo o Estado, o que está previsto para os dias 11 e 12 de junho. A UNDIME aguarda um posicionamento da SEDUC sobre a logística do processo de aplicação dos testes avaliativos.
Na parte da tarde, o presidente participou da abertura da I Formação Continuada da Educação Infantil, (III Etapa), no auditório da FAMEM. O evento contou com a participação do Prof. Alberto César Abreu Louzeiro e foi direcionado pelas Professoras Iara Raquel e Akacyara Barbosa.


Parceria institucional