Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Undime participa da 2ª edição da Jornada Bett Online

Todas as notícias Categorias

28/04/2021Undime

Undime participa da 2ª edição da Jornada Bett Online

O evento é gratuito e será realizado nos dias 11, 12, 13 e 14 de maio em ambiente digital. As inscrições estão abertas 

 

Com o objetivo de disseminar tendências e apresentar conteúdos relevantes para o setor educacional, a Bett Educar promove um espaço de reflexões e trocas de experiências sobre temas atuais com o intuito de acolher, inspirar e mobilizar a comunidade educacional brasileira.

A segunda edição da Jornada Bett Online acontecerá de 11 a 14 de maio de 2021 e tem como tema central desta edição “A Transformação digital e humana da educação”. O evento será dividido em três eixos temáticos: Ensino Híbrido e Metodologias Ativas, Saúde Mental e Habilidades Socioemocionais, Gestão de Mudança e Inovação.

A abertura da jornada contará com a participação do presidente da União Nacional dos Dirigentes da Educação (Undime), Luiz Miguel Martins Garcia, e do Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed), Vitor de Ângelo, que vão iniciar uma reflexão sobre o setor público e suas perspectivas para a educação.

O encontro contará com duas salas de plenárias simultâneas, oficinas de aprendizagem, área de exposição, workshops e network entre o público. As palestras e atividades serão transmitidas ao vivo, por uma plataforma digital, e proporcionará diversas formas de interação. Haverá certificação aos participantes inscritos. 

Inscreva-se: https://bit.ly/32XYdCA

Fonte: Undime (com informações da Bett Educar)


Parceria institucional