Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Undime firma parceria com a Bett Educar 2020

Todas as notícias Categorias

27/02/2020Undime

Undime firma parceria com a Bett Educar 2020

O presidente da Undime, Luiz Miguel Martins Garcia, Dirigente Municipal de Educação de Sud Mennucci/SP, esteve na manhã desta quinta-feira (27), no escritório da Bett Brasil, em São Paulo. Acompanhado da assessora institucional da Undime, Maria Edineide de Almeida Batista e da presidente da seccional paulista, a Dirigente Municipal de Educação de Atibaia/SP, Márcia Bernardes, o encontro teve por objetivo firmar parceria com a Bett Educar que, em 2020, acontecerá de 12 a 15 de maio, na Transamerica Expor Center, em São Paulo.

Parceira já em outras edições do Congresso, a Undime leva reuniões, pautas da gestão pública municipal e encontros ao evento.

O tema principal que norteará o Congresso da Bett Educar 2020 é o questionamento: “A educação de hoje nos prepara para o futuro?”. Serão mais de 154 horas de palestras ministradas em seis auditórios durante os quatro dias do evento para responder a essa pergunta.

A proposta é trazer luz aos principais assuntos que permeiam a educação brasileira e mundial, como inclusão e tecnologias assistivas, ensino médio e o mundo do trabalho, educação profissional, educação empreendedora, inteligência artificial, entre outros.

O Conselho Consultivo da Bett Educar ajudou a definir a programação - desde os eixos temáticos e macrotemas até os nomes dos principais palestrantes. A grade de palestras abordará 24 macrotemas alicerçados por quatro eixos norteadores: Gestão, Formação de Professores, Tecnologia; e Políticas Públicas.

Para saber mais, clique aqui: https://www.bettbrasileducar.com.br/bem-vindo 

Na reunião, ficou definido que todos os dirigentes municipais de educação associados à Undime terão convite VIP, isto é, cortesia na taxa de inscrição, e acesso a todos os eventos e palestras da Bett Brasil. Técnicos das secretarias terão 50% de desconto no valor da inscrição. “Além disso, a Bett contribuirá para viabilizar a presença dos presidentes estaduais da Undime”, acrescentou o presidente Luiz Miguel.

Pela Bett Educar participaram a diretora de Eventos, Cláudia Valério; e a diretora de Conteúdo, Maria Alice Carraturi.

Fonte/Foto: Undime

(Atualizada em 28/02/2020, às 8h10)


Parceria institucional