Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Undime atualiza levantamento dos municípios que suspenderam as aulas como medida preventiva em combate ao coronavírus

Todas as notícias Categorias

23/03/2020Undime

Undime atualiza levantamento dos municípios que suspenderam as aulas como medida preventiva em combate ao coronavírus

Com o objetivo de monitorar e acompanhar a situação dos municípios que suspenderam as aulas como medida preventiva em combate à pandemia do Coronavírus (Covid-19), a Undime está levantando as informações junto às seccionais em cada estado.

Até o início da tarde desta segunda-feira (6), dos 5.568 municípios, todas as seccionais responderam informando que grande parte dos municípios já suspenderam as aulas.

Dos 26 estados, 25 já confirmaram a suspensão total das aulas na rede pública municipal (Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Piauí, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Tocantins).

No Pará, dos 144 municípios, 116 já confirmaram a suspensão das aulas na rede pública municipal.

O levantamento ainda está acontecendo e mudanças podem ocorrer a qualquer momento. Em relação aos municípios que não estão dentro do cenário dos confirmados, a ausência não significa que não suspenderam as aulas, mas que a seccional da Undime ainda não obteve um retorno.

Fonte: Undime

Atualizada em 07/04/2020

 

Parceria institucional