Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Undime Mato Grosso realizará seu 15º Fórum Estadual Ordinário

Todas as notícias Categorias

22/03/2021Undime

Undime Mato Grosso realizará seu 15º Fórum Estadual Ordinário

O evento será virtual, nos dias 30 e 31 de março. As inscrições ficarão abertas até dia 27.

Nos dias 30 e 31 de março (terça e quarta-feira), a Undime Mato Grosso realizará seu 15º Fórum Estadual, de modo virtual, pelo Youtube. A programação está prevista para iniciar às 8h nos dois dias de evento. 

Tendo como público alvo Dirigentes Municipais de Educação, técnicos das Secretarias Municipais de Educação e profissionais de ensino, o tema a ser debatido no evento é “Educação em Pauta: Um olhar significativo na proposta da garantia dos direitos e objetivos de aprendizagem e nas oportunidades trazidas pelas tecnologias digitais”. 

Além de promover o debate a respeito do assunto, na manhã do dia 31 será realizada a eleição da Presidência, Vice-Presidência, Diretoria Executiva, Conselhos Deliberativo e Fiscal, Conselho Nacional de Representantes de Mato Grosso, para o biênio 2021-2023.

As inscrições para participação são gratuitas e podem ser realizadas até o próximo sábado, 27/03, através do endereço https://bit.ly/3eLMqhS. Os inscritos receberão o link de acesso através do e-mail. 

 

Confira  a programação completa do evento

 

Fonte: Undime com informações da Undime MT


Parceria institucional