Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Jornada Pedagógica "Conectando Saberes e Práticas Avaliativas Assertivas"

Todas as notícias Categorias

22/02/2024 Undime MA

Jornada Pedagógica "Conectando Saberes e Práticas Avaliativas Assertivas"

 

A Jornada Pedagógica "Conectando Saberes e Práticas Avaliativas Assertivas" promovida pela Secretaria de Educação de Cachoeira Grande, no Maranhão, acontece nos dias 22 e 23 de fevereiro. Durante o evento, serão discutidos temas relacionados à atualização pedagógica e práticas dede avaliação efetivas.

JORNADA PEDAGÓGICAJORNADA PEDAGÓGICA


A Jornada Pedagógica é destinada a professores, gestores escolares e demais profissionais da área da educação, visando aprimorar o ensino e a aprendizagem nas escolas do município. O objetivo principal é conectar saberes teóricos com práticas avaliativas assertivas, buscando sempre a melhoria da qualidade educacional.

Durante os dois dias do evento, serão realizadas palestras, oficinas e troca de experiências entre os participantes. Essas atividades têm como propósito proporcionar reflexões sobre as práticas de avaliação, recursos tecnológicos aplicados à educação e métodos de ensino inovadores.

JORNADA PEDAGÓGICA

A Jornada Pedagógica "Conectando Saberes e Práticas Avaliativas Assertivas" busca, assim, promover a capacitação e o aprimoramento dos profissionais da educação, visando sempre a qualidade do ensino em Cachoeira Grande, no Maranhão

 


Parceria institucional