Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > FNDE em Ação em Brasília será transmitido ao vivo pela internet

Todas as notícias Categorias

21/03/2018Undime

FNDE em Ação em Brasília será transmitido ao vivo pela internet

Evento acontecerá entre os dias 3 e 6 de abril e já está com vagas presenciais esgotadas

O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) irá transmitir ao vivo em seu canal do YouTube as palestras do FNDE em Ação, que acontecerá entre os dias 3 e 6 de abril, em Brasília. A medida vai permitir que aqueles que não conseguiram vagas para participar do evento, devido a quantidade limitada de inscrições, possam acompanhar a programação em tempo real.

O FNDE em Ação é uma série de palestras e oficinas especializadas sobre os principais programas educacionais gerenciados pela autarquia. Desta vez, as palestras serão sobre os Programas do Livro, Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), Programa Caminho da Escola, Programa Nacional de Apoio ao Transporte Escolar (PNATE), Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Educação (Siope), Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE), monitoramento e execução de obras, prestação de contas e Plano de Ações Articuladas (PAR), todas com foco em gestores e técnicos.

Os cerca de 100 gestores que participarão do evento em Brasília também receberão atendimento individualizado para resolver possíveis pendências e sanar dúvidas relacionadas à execução dos programas do FNDE em seus estados e municípios.

Para receber as notificações dos vídeos das transmissões, basta entrar no link do canal do FNDE e ativar o sino. Dessa forma, quando cada palestra for iniciada, os seguidores serão avisados.

Fonte: FNDE

https://goo.gl/Y6npwn


Parceria institucional