20/09/2017 Undime MA
A importância do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Funded) no desenvolvimento regional. Esse é o tema do ciclo de debates que se iniciou em Brasília, no Senado Federal, no último dia 12 de setembro. A ideia é percorrer as 5 regiões do país e debater a permanência do Fundo, por entender que essa é uma discussão que mobiliza amplos setores da sociedade. Por isso, no próximo dia 28 de setembro, será realizada a Etapa Regional: Salvador do ciclo de debates sobre o assunto.
O evento será realizado, às 14 horas, no prédio do Convento das Mercês, localizado na capital baiana. Não é necessário realizar inscrição prévia para participar do debate.
No Nordeste serão realizados três debates (Salvador/ BA; Rio Grande do Norte e em outro estado da Região a ser definido).
Para saber como foi o primeiro debate do ciclo, clique aqui.
Ciclo de debates " “A importância do Fundeb no desenvolvimento regional”
Etapa Regional: Salvador
Data: 28 de setembro de 2017
Horário: 14 horas
Local: prédio do Convento das Mercês, Campus Uninassau, Av. Sete de Setembro,
1105, Mercês - Salvador/ BA
Informações: (61) 3303-4282
Fonte: Undime com informações do Senado
A importância do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Funded) no desenvolvimento regional. Esse é o tema do ciclo de debates que se iniciou em Brasília, no Senado Federal, no último dia 12 de setembro. A ideia é percorrer as 5 regiões do país e debater a permanência do Fundo, por entender que essa é uma discussão que mobiliza amplos setores da sociedade. Por isso, no próximo dia 28 de setembro, será realizada a Etapa Regional: Salvador do ciclo de debates sobre o assunto. O evento será realizado, às 14 horas, no prédio do Convento das Mercês, localizado na capital baiana. Não é necessário realizar inscrição prévia para participar do debate. No Nordeste serão realizados três debates (Salvador/ BA; Rio Grande do Norte e em outro estado da Região a ser definido). Para saber como foi o primeiro debate do ciclo, clique aqui. Ciclo de debates " “A importância do Fundeb no desenvolvimento regional”Etapa Regional: SalvadorData: 28 de setembro de 2017Horário: 14 horasLocal: prédio do Convento das Mercês, Campus Uninassau, Av. Sete de Setembro,1105, Mercês - Salvador/ BAInformações: (61) 3303-4282 Fonte: Undime com informações do Senado