Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > Fórum da Undime São Paulo será realizado de 24 a 26 de abril

Todas as notícias Categorias

18/04/2018Undime

Fórum da Undime São Paulo será realizado de 24 a 26 de abril

A Undime São Paulo realizará a 28ª edição do Fórum Estadual da seccional nos dias 24, 25 e 26 de abril, no município de Barra Bonita, distante cerca de 300 quilômetros da capital. As inscrições já estão encerradas e, segundo a seccional, em média 600 pessoas deverão participar do evento.

Os três dias serão pautados pelo tema “Gestores em partilha para o fortalecimento da Educação Pública”. Para tanto, serão abordados assuntos como: Base Nacional Comum Curricular (BNCC), processo formativo do bebê ao adolescente, regime de colaboração, o universo das competências socioemocionais, entre outros.

Uma das novidades dessa edição são os colóquios, previstos para serem realizados na quarta-feira (25 de abril). Serão 13 assuntos diferentes: BNCC, formação de professores, avaliações educacionais, ensino híbrido, PNLD 2018, inclusão, gestão de resultados educacionais, indicadores de aprendizagem etc.

Além disso, ao longo de todo o evento haverá plantões de atendimento do MEC, FNDE, Conviva Educação, Instituto Natura, Aulas Digitais - Nova Escola e Fundação Lemann.

Clique aqui para acessar a programação completa.

Última chance!

Apesar das inscrições já terem se encerrado, a Undime SP recomenda que os interessados em participar do fórum enviem um email para undimesp@gmail.com. Na mensagem é preciso informar o nome completo, cargo, município, telefone celular e o endereço de email que utiliza. Caso surja alguma vaga, a Undime SP entrará em contato.

28° Fórum Estadual da Undime SP
Data: 24 a 26 de abril de 2018
Local: Hotel Estância Barra Bonita - Rua João da Silva Nogueira, 2.700 – São Benedito, Barra Bonita/ SP
Programação: https://goo.gl/EcKCyt 
Informações: (11) 3257-2794 e (11) 3120 3374

Fonte: Undime


Parceria institucional