Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Undime Maranhão participa da 1ª Reunião do comitê executivo Estadual de Educação do Campo.

Todas as notícias Categorias

18/01/2024 Undime MA

Undime Maranhão participa da 1ª Reunião do comitê executivo Estadual de Educação do Campo.

No dia 17/01, a Undime MA participou da 1ª Reunião do comitê executivo Estadual de Educação do Campo, que ocorreu em São Luís. O encontro contou com a presença do governador em exercício, Felipe Camarão, e diversas entidades do poder público e sociedade civil.

 1ª Reunião do comitê executivo Estadual de Educação do Campo,  1ª Reunião do comitê executivo Estadual de Educação do Campo,

O comitê é composto por representantes de instituições como universidades e movimentos sociais, e nesta primeira reunião foi elaborado o cronograma de encontros e atividades para o ano de 2024. Sua função principal é acompanhar a implementação das políticas públicas voltadas para o campo, visando garantir uma Educação do Campo pública de qualidade. Para isso, o comitê busca atender às reais demandas e necessidades das comunidades camponesas e povos tradicionais.  

 

 1ª Reunião do comitê executivo Estadual de Educação do Campo,  1ª Reunião do comitê executivo Estadual de Educação do Campo,


Parceria institucional