Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Educação inclusiva e os direitos dos estudantes no contexto da pandemia é o tema da próxima videoconferência do Conviva

Todas as notícias Categorias

16/07/2020Undime

Educação inclusiva e os direitos dos estudantes no contexto da pandemia é o tema da próxima videoconferência do Conviva

Debate será realizado na próxima segunda-feira, dia 20 de julho

Na segunda-feira, 20 de julho, 15 horas (horário de Brasília), o Conviva realiza videoconferência sobre educação inclusiva e os direitos dos estudantes no contexto da pandemia.

Participam da discussão Maria Elza da Silva, Dirigente Municipal de Educação de Bonito (PE), vice-presidente da Undime Pernambuco e secretária de finanças da Undime; Rodrigo Hübner Mendes, superintendente do Instituto Rodrigo Mendes; e Maria Teresa Egler Mantoan, coordenadora do Laboratório de Estudos e Pesquisas em Ensino e Diferença/Leped e professora do Programa de Pós-graduação em Educação da Faculdade de Educação da Unicamp.

O Conviva tem um espaço onde os interessados podem enviar, antecipadamente, as dúvidas para que elas possam ser respondidas durante o debate. Para tanto, é necessário acessar o link https://bit.ly/30i1PgO e registrar a pergunta.

Para acompanhar a videocnferência é só acessar http://bit.ly/2FvHsAJ no dia e horário marcados.

O debate vai contar com tradução em libras (Língua Brasileira de Sinais).

Fonte: Undime


Parceria institucional