Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Undime RJ promove seminário sobre financiamento e investimento na Educação

Todas as notícias Categorias

16/07/2019Undime

Undime RJ promove seminário sobre financiamento e investimento na Educação

A Undime Rio de Janeiro e o Centro de Excelência e Inovação em Políticas Educacionais da Fundação Getúlio Vargas (Ceipe/FGV) realizarão no dia 30 de julho, das 9h às 16h, o Seminário “Financiamento e investimento na Educação: como garantir os direitos constitucionais da criança e do adolescente”. A expectativa é reunir 400 participantes.

O evento tem o objetivo de fomentar ações para uma gestão pública eficaz, eficiente e efetiva no investimento do recurso público por uma educação equitativa e de alta aprendizagem no Estado do Rio de Janeiro.

O público alvo são os Dirigentes Municipais de Educação, equipe técnica das secretarias, Prefeitos, Secretários de Fazenda e promotores. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo link: bit.ly/fie2019inscricoes

O Seminário será estruturado em quatro painéis com foco nas temáticas: políticas educacionais; indicadores de aprendizagem para uma gestão eficaz; e como gastar de forma eficaz o recurso público da educação.

Para mais informações e a programação completa acesse o link: bit.ly/fie2019seminario

Data: 30/07/2019
Horário: 9h às 16h
Local: Centro Cultural FGV - Praia de Botafogo, 186, Botafogo - Rio de Janeiro/RJ

Fonte: Undime RJ


Parceria institucional