Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Inscrições abertas para o 19º Fórum Ordinário Undime/SC e Região Sul

Todas as notícias Categorias

16/02/2023Undime

Inscrições abertas para o 19º Fórum Ordinário Undime/SC e Região Sul

Gestores, equipes técnicas e demais profissionais da educação do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, podem participar do evento, que acontece de 28 a 30 de março em Florianópolis

 

A seccional catarinense da Undime abre as inscrições para o 19º Fórum Ordinário Undime/SC e Região Sul a se realizar de 28 a 30 de março, no Centro de Convenções Oceania, em Florianópolis/SC, com vagas limitadas e sorteio de inscrição, gratuita, entre os 100 primeiros participantes.

Voltado aos gestores, equipes técnicas de secretarias e demais educadores interessados, dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, um dos eventos referenciais de Educação do país estima público de aproximadamente 800 participantes.

Em edição ordinária, com eleição de diretoria para biênio 2023-2025, o Fórum da Undime-SC contempla a temática “Educação e Gestão: A Arte de Transformar Desafios em Resultados”, numa proposta diferenciada. Em formato dinâmico, os participantes terão acesso a conteúdos exclusivos ministrados por palestrantes de renome, experiências motivadoras por meio de TED’s ‘Socializando ideias’, e atendimentos especializados com equipes do Ministério da Educação (MEC) e Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

As inscrições são limitadas. Os municípios interessados devem reunir as equipes e efetuar o cadastro, antecipadamente, para concorrer a uma vaga ‘extra’ gratuita. Uma ótima oportunidade de presentear alguém com essa vivência única de aprendizados. O sorteio será realizado entre as 100 primeiras inscrições confirmadas. A contagem se dará mediante notificação de pagamento. O sorteio será anunciado no dia 10 de março. Para participar, basta preencher o cadastro aqui e seguir as orientações.

O 19º Fórum Ordinário Undime-SC e Região Sul tem por objetivo fomentar as discussões acerca de assuntos que potencializem o olhar positivo sobre os desafios, fazendo com que os educadores possam refletir e desenvolver ações com foco em resultados. Em breve será divulgada a programação.

 

19º Fórum Ordinário Undime-SC e Região Sul – Inscrição aqui!

Data: De 28 a 30 de março de 2023

Local: Centro de Convenções Oceania – Florianópolis/SC

Público alvo: Gestores de Educação, equipes técnicas de secretarias, e demais profissionais da área, dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul

Período de inscrições: De 15 de fevereiro a 20 de março de 2023 ou até esgotarem as vagas

Taxa de inscrição: Municípios filiados a Undime/SC (ano referência 2023) – R$ 600,00 /por pessoa. Municípios não filiados  – R$ 1000,00 /por pessoa

Sorteio: As 100 primeiras inscrições confirmadas participarão do sorteio de uma vaga (extra) gratuita. A contagem ser dará mediante notificação de pagamento. O sorteio será anunciado no dia 10 de março.

Eleição: Edital de Convocação 19º Fórum Ordinário da UndimeSC e Região Sul

Programação: Em breve!

Mais informações: Acesse nossos canais de comunicação ou envie um e-mail para forumundimesc@gmail.com. Se preferir, você ainda pode nos contatar pela rede de atendimento nos telefones (48) 3380-4882 ou 3380-4883.

 

Fonte: Undime/SC


Parceria institucional