Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > Conviva realiza videoconferência sobre os desafios da gestão para a alfabetização

Todas as notícias Categorias

15/05/2019Undime

Conviva realiza videoconferência sobre os desafios da gestão para a alfabetização

Transmissão será realizada na próxima terça (21)

Com o objetivo de refletir sobre o planejamento das políticas de alfabetização, rotina de qualidade para o trabalho dos educadores, Política Nacional de Alfabetização, métodos de ensino, práticas pedagógicas, formação continuada, implementação dos currículos e outros assuntos, o Conviva Educação realiza, na próxima semana, uma videoconferência. Os desafios da gestão para a alfabetização serão pauta da transmissão que acontece na terça-feira, 21 de maio, às 16h (hora de Brasília).

Para falar sobre o assunto foram convidadas: Mara Mansani, educadora há mais de 30 anos e autora do Blog de Alfabetização da revista Nova Escola, e Patrícia Luerdes, presidente da Undime Santa Catarina e Dirigente Municipal de Educação de Blumenau (SC).

Os interessados podem enviar, antecipadamente, as dúvidas por meio do Fórum do Conviva. Para tanto, é preciso acessar o link http://bit.ly/2w0exSA. A ideia é que elas sejam respondidas durante a videoconferência.

Para acompanhar a transmissão acesse o link http://bit.ly/2FvHsAJ.

Fonte: Undime


Parceria institucional