Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > 17º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação > Fórum Nacional da Undime mobiliza educadores de todo o país

Todas as notícias Categorias

13/08/2019Undime

Fórum Nacional da Undime mobiliza educadores de todo o país


A 17ª edição do Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, que acontece a partir de hoje (13) e segue até a próxima sexta-feira (16) em Mata de São João (BA), recebe participantes de todo o Brasil. Seja de longe ou de perto, o interesse por debater a educação, é o que move os dirigentes e suas equipes. Para Euba Nadja, de Natal (RN), o encontro é uma oportunidade de aprendizagem e interação para o fortalecimento da educação no país.

A expectativa é que o Fórum receba cerca de 1.500 pessoas, que esperam ansiosas para participar de conferências, mesa-redondas, minicursos e oficinas.

Com o tema "Qualidade da Educação: financiamento, gestão e aprendizagem", o evento visa trazer à tona assuntos ligados ao tripé que sustenta a educação pública do Brasil. O dirigente municipal de Tupanatinga (PE), José Ronaldo, acredita que a temática serve para dar um norte aos municípios, a fim de implantar programas e metas para que a qualidade chegue de fato as escolas.

17º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação
Data: 13 a 16 de agosto de 2019
Local: Mata de São João/ BA
Mais informações: http://17forum.undime.org.br/ 

Fonte/Foto: Undime


Parceria institucional