Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > 17º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação > Undime publica no DOU extrato do contrato referente ao Pregão nº 1/2019

Todas as notícias Categorias

12/07/2019Undime

Undime publica no DOU extrato do contrato referente ao Pregão nº 1/2019

O Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira (12) traz a publicação que formaliza a 2G Turismo & Eventos Ltda. como empresa vencedora do Pregão Presencial para contratação de serviços especializados para organização do 17º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, que será realizado de 13 a 16 de agosto de 2019, na Bahia.

De acordo com o Extrato de Contrato nº 1/2019, a empresa vencedora do Pregão Presencial realizado no dia 7 de junho, em Brasília (DF), prestará todos os serviços relacionados a emissão de passagens aéreas, hospedagem, alimentação, locação de equipamentos e sistemas, produção e montagem, infraestrutura e logística.

A vigência do contrato se dará até o término das prestações e contraprestações dos serviços, a contar da data de assinatura, totalizando um valor de R$ 3 milhões.

Clique aqui para acessar o Extrato do Contrato no Diário Oficial da União.

Sobre o Fórum: http://17forum.undime.org.br/

Fonte: Undime


Parceria institucional