Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Undime na mídia > Conheça Alessio Costa Lima: presidente da Undime Região Nordeste

Todas as notícias Categorias

11/09/2019Undime

Conheça Alessio Costa Lima: presidente da Undime Região Nordeste

Durante o 17º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, Alessio Costa Lima, presidente da Undime desde 2015, terminou seu mandato. Além de atuar como Dirigente Municipal de Educação de Alto Santo (CE), assume então a presidência da Undime região Nordeste.

No vídeo abaixo, ele apresenta os desafios que acredita ter em seus dois anos de trabalho, fala sobre diferenças socioeconômicas e financiamento da educação, e como sua trajetória na Undime nos últimos anos vai colaborar com essa nova experiência. Em 2017 publicamos esta entrevista: clique e conheça mais sobre o educador.

Leia também as entrevistas realizadas com Patricia Lueders, presidente da Undime Sul, Vilmar Lugão de Britto, da Undime Sudeste, e Raimundo Nonato, da Undime Norte. Os textos sobre os presidentes da região Centro-Oeste, além do presidente e do vice-presidente nacional, você encontra no Conviva nas próximas semanas.

Fonte: Conviva Educação

https://bit.ly/2kcglpr 


Parceria institucional