Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Fique Atento > Vamos Aprender: veja como realizar a adesão

Todas as notícias Categorias

11/05/2021Undime

Vamos Aprender: veja como realizar a adesão

A iniciativa conta com 320 programas educativos voltados para todos os estudantes da rede pública de ensino básico

O projeto Vamos Aprender disponibiliza, gratuitamente, programas educativos para redes públicas estaduais e municipais com conteúdo dirigido a estudantes de todas as etapas da educação básica.

Para ter acesso aos materiais, disponíveis via televisão, aplicativos e plataformas on-line, e que também são úteis como ferramenta para reforço escolar, é necessário que os gestores da redes realizem a adesão ao programa, através do site https://vamosaprender.tv.br/. Após acessar o link, basta clicar em "Faça parte" para preencher as informações solicitadas e enviá-las. Depois disso, é só aguardar o contato.

O Vamos Aprender é desenvolvido pela União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) e o Conselho Nacional dos Secretários de Educação (Consed), com parceria técnica da Fundação Lemann, Fundação Roberto Marinho e CIEB, e apoio de Unesco, Instituto Unibanco, Instituto Natura, Instituto Sonho Grande, Imaginable Futures e Itaú Social. 

A programação conta com 320 programas educativos disponíveis que abrangem vídeos interativos, textos e orientações, conteúdos didáticos e exercícios.  

Em caso de dúvidas, envie uma mensagem para o e-mail vamosaprender@fundacaolemann.org.br 

 

Canal aberto
A Rede Vida e o Canal Futura estão fazendo a veiculação do programa Vamos Aprender em 395 cidades de todo o país. Confira a programação e o cronograma completo: 

Rede Vida: https://vamosaprender.tv.br/veiculacao-nacional/rede-vida/ 
Canal Futura: https://vamosaprender.tv.br/veiculacao-nacional/futura/ 

 

Fonte: Undime


Parceria institucional