Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Bett Educar: Undime marca presença na 25ª edição da feira

Todas as notícias Categorias

11/05/2018Undime

Bett Educar: Undime marca presença na 25ª edição da feira

 

Na terça-feira, 8 de maio, a Undime participou da abertura da Bett Educar, em São Paulo. Essa foi a 25ª edição do evento que começou no dia 8 e terminou na sexta-feira, 11 de maio. Ao todo, foram 120 atividades realizadas em 6 auditórios com a participação de grandes especialistas que abordaram os temas mais atuais do setor educacional.

O tema da Bett, esse ano, foi a implementação de duas políticas educacionais: a Base Nacional Curricular Comum (BNCC) e a Reforma do Ensino. Na abertura, a Undime estava representada pelo presidente e Dirigente Municipal de Educação de Alto Santo/ CE, Alessio Costa Lima, e pelo presidente da Undime São Paulo, Luiz Miguel Martins Garcia, dirigente de Sud Mennucci (SP).

Essa foi a primeira vez que a Undime nacional participou oficialmente de forma institucional da Bett Educar. Dentre as atividades da feira, a Undime realizou a 4ª reunião da Gestão Ampliada - grupo composto composta pela diretoria executiva nacional, conselheiros fiscais e presidentes estaduais - bem como a oficina Inovação Educativa, uma ação da Fundação Telefônica Vivo em parceria com a Undime.

Saiba como foi a Bett Educar: https://www.youtube.com/user/bettshow/videos

Fonte: Undime


Parceria institucional