Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Destaque > Notícias Undime > O MEC disponibiliza o portal da Base Nacional Comum para a contribuição dos municípios

Todas as notícias Categorias

05/11/2015 Undime MA

O MEC disponibiliza o portal da Base Nacional Comum para a contribuição dos municípios

O MEC disponibiliza o portal da Base Nacional Comum para a contribuição dos municípios (gestores, professores, pais, alunos, sociedade civil) no documento preliminar. O prazo para as contribuições é até dia 15/12/2015. Contribua conosco no sentido de mobilizar nossas escolas para contribuirem nesse importante processo democrático na educação!
 
A SEDUC e a UNDIME estão realizando nas URE's formações sobre a Base Nacional Comum. Veja o calendário das próximas formações e, caso o seu município não tenha sido convidado, nada o impede de assistir uma das formações na URE's abaixo. A seguir, enviamos o calendário das próximas formações:
 
1) Codó - 09 de novembro;
 
2) Balsas - 09 de novembro;
 
3) Caxias - 10 de novembro;
 
4) Timon - 11 de novembro;
 
5) São João dos Patos - 10 de novembro.
 
A UNDIME e a FAMEM oferecerão, até o fim de 2015, uma formação intensiva sobre a Base Nacional Comum para aqueles municípios que não puderam estar presentes nas formações acima oferecidas ou para aqueles que ainda precisam tirar dúvidas a respeito do assunto. Para maiores esclarecimentos,
acesse o site http://basenacionalcomum.mec.gov.br/ ou, se preferir, entre em contato com a Gorethi Camelo, representante da Base Nacional Comum na Undime Maranhão.
 
Gorethi Camelo - (98) 9 8411 28 44, gorethicamelo@gmail.com ou ainda gorethi_camelo@yahoo.com.br.

 


Parceria institucional