Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > 8º Fórum Nacional Extraordinário da Undime: isenção de taxa para DME

Todas as notícias Categorias

01/12/2020Undime

8º Fórum Nacional Extraordinário da Undime: isenção de taxa para DME

Dirigentes Municipais de Educação de Municípios, adimplentes com as seccionais da Undime, terão isenção da taxa de inscrição

Dirigentes Municipais de Educação que estiverem adimplentes com a seccional da Undime terão gratuidade para participar do 8º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação (FNEx). Cada dirigente vai receber um código para efetuar a sua inscrição ao 8º FNEx gratuitamente. O código é exclusivo, válido somente para o(a) DME. Caso não tenha recebido, clique aqui para fazer contato com a Undime de seu estado.

Quem já realizou a inscrição e efetuou o pagamento da taxa deve repassar a inscrição para um(a) técnico(a) da Secretaria de Educação, uma vez que o valor não será devolvido. Para esses DME também serão enviados um novo código de isenção.

Os códigos de adimplência já enviados aos municípios permanecem valendo para as equipes técnicas dos respectivos municípios.

Saiba mais e inscreva-se: https://forumnacionalundime2020.com.br/  

A partir do contexto da pandemia e do pós pandemia, serão abordados assuntos como financiamento da educação, ensino híbrido, curriculum continuum, regime de colaboração, educação inclusiva, especificidades do ensino fundamental, educação de jovens e adultos, educação infantil, valorização e formação dos profissionais da educação, acolhimento e competências socioemocionais e avaliação educacional.

Além da programação principal, o Fórum contará ainda com uma área de exposições virtual com estandes de empresas credenciadas e parceiros institucionais da Undime. Os estandes terão modelagem customizada 3D, possibilitando ao visitante uma experiência de visitação em primeira pessoa e interação por meio de imagens, vídeos e atendimento em tempo real.

Nos estandes, também será possível participar de videoconferências e oficinas temáticas por meio da plataforma InterAoVivo para debater temas correlatos à educação. O acesso aos estandes e às atividades desenvolvidas neles, será livre. Ou seja, toda e qualquer pessoa, inscrita ou não no Fórum, poderá acessar.

Fonte: Undime 


Parceria institucional