Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Undime Mato Grosso elege nova diretoria em Fórum Ordinário

Todas as notícias Categorias

01/04/2021Undime

Undime Mato Grosso elege nova diretoria em Fórum Ordinário

Eduardo Ferreira da Silva, DME de Canarana, foi reconduzido ao cargo e permanece na presidência da instituição  

 

A Undime/ MT realizou nos dias 30 e 31 de março, seu 15º Fórum Estadual Ordinário, que em 2021 foi a distância, pelo Youtube, e teve como tema central “Educação em Pauta: Um olhar significativo na proposta da garantia dos direitos e objetivos de aprendizagem e nas oportunidades trazidas pelas tecnologias digitais”. 

Além de promover o debate a respeito do assunto com especialistas, na manhã do dia 31 foi realizada a eleição da Presidência, Vice-Presidência, Diretoria Executiva, Conselhos Deliberativo e Fiscal, Conselho Nacional de Representantes de Mato Grosso, para o biênio 2021-2023.

A chapa “Juntos pela Educação" foi eleita tendo como presidente o professor Eduardo Ferreira da Silva, Dirigente Municipal de Educação de Canarana/ MT; e como vice a professora Adriana Tomasoni, Dirigente Municipal de Educação de Primavera do Leste/ MT.

Eduardo foi reeleito para um mandato de mais dois anos à frente da seccional mato-grossense. Para o presidente reeleito, os desafios pela frente serão muitos mas afirma que continuar a caminhada em união com os municípios do estado para que consigam juntos fazer o que precisa ser feito para a educação no Mato Grosso. “Agradeço à vice-presidente, Adriana Tomasoni que prontamente aceitou o convite para somar e construirmos juntos um grande trabalho para a educação nos 141 municípios mato-grossenses”.

Dentre os objetivos para o trabalho da nova gestão nos próximos dois anos é contribuir na formação e troca de experiências entre Dirigentes Municipais de Educação, equipes técnicas das SME e demais profissionais da rede municipal, ampliar a capacidade propositiva da instituição sugerindo políticas públicas e desenvolvendo projetos e ações, bem como o fortalecimento do regime de colaboração.

 

Fonte: Undime


Parceria institucional