Você está aqui: Página Inicial > Fique Atento > Bett Educar realiza encontro regional em Salvador/BA

Todas as notícias Categorias

11/09/2019Undime

Bett Educar realiza encontro regional em Salvador/BA

 

Evento acontece no dia 24 de setembro. Objetivo é levar as principais discussões e tendências educacionais aos profissionais de educação de Salvador e região

A Bett Educar, evento internacional realizado anualmente em São Paulo, passará por Salvador (BA), no próximo dia 24 de setembro, quando realizará o 2º Encontro Regional. O evento reunirá profissionais de educação do setor público e privado e o objetivo é levar para fora de São Paulo as principais discussões sobre os novos rumos da educação brasileira e as tendências mundiais, em tecnologia e inovação. As inscrições podem ser realizadas com antecedência no site da Bett Educar. As vagas são limitadas.

O Encontro Regional de Salvador promoverá palestras sobre os principais temas que permeiam a educação brasileira e mundial, como o professor de 2030, pensamento computacional na escola, implementação dos itinerários formativos e EAD, habilidades socioemocionais para os educadores do Século XXI, inclusão e diversidade na escola, o novo ensino médio, personalização na prática e metodologias ativas, gestão educacional, entre outros.

“O Brasil possui áreas geográficas muito diferentes entre si, assim como especificidades na educação. Então, é preciso debater de forma plural os principais assuntos que permeiam a educação brasileira e mundial em outras cidades, apresentar um pouquinho da Bett Educar para os educadores de Salvador e região, e ouvir e entender as realidades locais”, explica Maria Alice Carraturi, diretora de conteúdo da Bett Educar.

O Encontro Regional de Salvador será patrocinado pela Escola da Inteligência, que promove um programa para o desenvolvimento da inteligência, da saúde emocional e da construção de relações saudáveis entre as crianças, jovens, professores e pais. O evento conta ainda com o apoio da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (seccional Undime Bahia) e do Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino do Estado da Bahia (Sinepe/ BA).

2º Encontro Regional da Bett Brasil
Data: 24 de setembro de 2019
Horário: 8h30 às 17h
Local: Hotel Quality São Salvador - R. Dr. José Peroba, 244 - Stiep, Salvador/BA
Programação: clique aqui
Inscrições: clique aqui
Informações: https://www.bettbrasileducar.com.br/encontros-regionais-bett/salvador-ba

Fonte/Foto: Bett Educar Brasil

(Atualizada em 16/9/2019)


Parceria institucional