Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > Undime abre processo seletivo para contratação de assistente administrativo

Todas as notícias Categorias

31/03/2022Undime

Undime abre processo seletivo para contratação de assistente administrativo

Interessados podem se candidatar até 20 de abril

A Undime lançou, nesta quinta-feira (31), o Edital de Seleção nº 003/2022 com o objetivo de realizar processo seletivo para contratação de Assistente Administrativo Nível III.

São requisitos obrigatórios à candidatura ter formação de nível superior nas áreas de administração e gestão, com diploma reconhecido pelo Ministério da Educação e devidamente registrado ou declaração de matrícula no último período do curso; ter boa comunicação; disposição para lidar com diferentes públicos e perfis; conhecimento intermediário do pacote Office, principalmente Excel; experiência profissional comprovada; entre outros.

Em relação às atribuições e rotina, a pessoa contratada vai trabalhar para prestar esclarecimentos sobre a estratégia Busca Ativa Escolar aos municípios e estados brasileiros, no que concerne ao uso da metodologia social e da ferramenta tecnológica, a fim de facilitar o mapeamento de crianças e adolescentes que estejam fora da escola; e prestar esclarecimentos sobre a plataforma Conviva Educação aos municípios no que concerne à implementação e ao uso qualificado da plataforma. Além disso, deverá participar dos eventos formativos organizados pela equipe gestora nacional, auxiliar demais áreas da Undime e executar atividades administrativas em geral.

O regime de contratação é celetista por tempo determinado com possibilidade de renovação. A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais, no formato presencial, na sede da Undime, em Brasília/DF.

O processo seletivo será realizado em duas etapas, conforme determinado no edital. A primeira fase será de análise de currículos, experiências profissionais e conhecimentos específicos. A segunda fase será de entrevistas.

Os interessados em se candidatar devem encaminhar para o endereço eletrônico projetos@undime.org.br até às 18h, do dia 20 de abril, todas as informações bem como documentos descritos no edital.

Clique aqui e acesso o Edital de Seleção nº 003/2022.

Fonte: Undime


Parceria institucional