Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Seminário 2024 - Equidade e Perenidade nas Ações da Educação em Vargem Grande - MA.

Todas as notícias Categorias

31/01/2024 Undime MA

Seminário 2024 - Equidade e Perenidade nas Ações da Educação em Vargem Grande - MA.

No dia 29 de janeiro, a Prefeitura de Vargem Grande, através da Secretaria Municipal de Educação, organizou o Seminário Educação 2024. O principal objetivo do evento foi promover a Equidade e Perenidade na Educação, visando garantir a qualidade das ações educacionais realizadas.

Seminário Educação 2024 - Prefeitura de Vargem Grande promove Seminário para promover Equidade e Perenidade na Educação.


Realizado no Ginásio Gastão Dias Vieira, o Seminário 
Educação 2024 ofereceu um espaço de diálogo e reflexão sobre as práticas pedagógicas, com o intuito de pavimentar um caminho para um f
uturo melhor para alunos.

O evento contou com a participação de palestrantes renomados e especialistas na área da Educação, que compartilharam suas experiências e conhecimentos para contribuir com a formação dos profissionais do setor. Os participantes tiveram a oportunidade de expandir seus horizontes e aprofundar sua compreensão sobre temas relevantes para a Educação.

A Prefeitura de Vargem Grande está empenhada em garantir a Equidade e Perenidade na Educação, investindo em projetos e ações que promovam a qualidade do ensino oferecido aos  alunos. Acreditando sempre  que a Educação é a base para um futuro promissor, e, por isso, buscando constantemente melhorar e inovar no setor educacional. 


Parceria institucional