Você está aqui: Página Inicial > Notícia > UEB Mariana Luz, realiza aula inaugural do ano letivo de 2024 da Educação de Jovens e Adultos.

Todas as notícias Categorias

31/01/2024 Undime MA

UEB Mariana Luz, realiza aula inaugural do ano letivo de 2024 da Educação de Jovens e Adultos.

Com entusiasmo e dedicação notáveis, a Secretaria Municipal de Educação de Itapecuru promoveu a aula inaugural do ano letivo de 2024 da Educação de Jovens e Adultos na UEB Mariana Luz. Esse evento não apenas marca o início de um novo ciclo educacional, mas também simboliza a esperança, o crescimento e a determinação dos alunos em busca de conhecimento para transformar suas vidas. A atmosfera emocionante e inspiradora deste momento ressoa com a promessa de oportunidades abundantes e conquistas significativas para todos os participantes, consolidando o compromisso contínuo com a excelência educacional e o desenvolvimento pessoal.


UEB Mariana Luz, a aula inaugural do ano letivo de 2024 da Educação de Jovens e Adultos. UEB Mariana Luz, a aula inaugural do ano letivo de 2024 da Educação de Jovens e Adultos. UEB Mariana Luz, a aula inaugural do ano letivo de 2024 da Educação de Jovens e Adultos. UEB Mariana Luz, a aula inaugural do ano letivo de 2024 da Educação de Jovens e Adultos.


Parceria institucional