Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > 10º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação > Inscrições abertas para 10º Fórum Nacional Extraordinário da Undime

Todas as notícias Categorias

26/09/2023Undime

Inscrições abertas para 10º Fórum Nacional Extraordinário da Undime

Evento virtual será realizado no dia 3 de outubro de 2023, exclusivamente para Dirigentes Municipais de Educação

 

 

A Undime vai realizar o 10º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação, no dia 3 de outubro de 2023, das 14h às 18h (horário de Brasília). O evento será virtual e exclusivo para Dirigentes Municipais de Educação (DME).

As inscrições são gratuitas para Dirigentes Municipais de Educação (DME) de municípios adimplentes (ano referência 2023) e podem ser realizadas no site https://forumnacional.undime.org.br/.

Ao entrar na página, a pessoa deve selecionar a opção 10º Fórum Nacional Extraordinário e, depois, clicar em “INSCRIÇÃO”. Cada município terá direito a uma vaga para o(a) DME.

O evento terá início às 14h (horário de Brasília) e irá tratar de temas como a realização das etapas municipais da Conferência Nacional Extraordinária de Educação - Conaee 2024; Programa PSEA - Prevenção da Exploração e do Abuso Sexual; pauta interna da Undime; e terá a apresentação da Política de Conectividade nas Escolas.

Para mais informações, acesse: https://forumnacional.undime.org.br/

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: forunsnacionais@undime.org.br

 

Fonte: Undime


Parceria institucional