Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Confira o resultado final do processo seletivo para contratação de coordenador de mobilização da plataforma Conviva

Todas as notícias Categorias

22/12/2021Undime

Confira o resultado final do processo seletivo para contratação de coordenador de mobilização da plataforma Conviva

Informação foi divulgada nesta quarta-feira (22)

 

O presidente da Undime, Luiz Miguel Martins Garcia, Dirigente Municipal de Educação de Sud Mennucci/SP, tornou público nesta quarta-feira (22), o resultado final do processo seletivo realizado para o preenchimento da vaga de coordenador de mobilização no âmbito da plataforma Conviva Educação.

Os candidatos selecionados para a etapa 3 do processo seletivo, ou seja, etapa de entrevistas e o resultado final ficou estabelecido conforme consta neste comunicado (clique aqui).

O Conviva Educação possui cinco frentes de atuação, sendo que uma delas é a Frente de Mobilização, a qual possui nove articuladores que atuam nos estados em conjunto com as seccionais da Undime, com a finalidade de mobilizar os Dirigentes e as equipes das secretarias para a adesão e para o uso qualificado da plataforma. Considerando esses profissionais, o edital tinha por objetivo contratar coordenador responsável por planejar e monitorar a execução das atividades necessárias a mobilização, apoiando também a equipe gestora do Conviva Educação nas demandas das demais frentes da estratégia. Caberá também à pessoa contratada a elaboração de relatórios de monitoramento dos indicadores atrelados a atuação dos articuladores.

Fonte: Undime


Parceria institucional