Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Colegiado Ampliado da Undime se reúne em Foz no Iguaçu, no Paraná

Todas as notícias Categorias

21/11/2022Undime

Colegiado Ampliado da Undime se reúne em Foz no Iguaçu, no Paraná

Grupo é composto pela diretoria executiva nacional e os 27 presidentes estaduais

 

O Colegiado Ampliado da Undime se reuniu em Foz do Iguaçu, no Paraná, nos dias 17 e 18 de novembro. O grupo que é composto pela diretoria executiva nacional e os 27 presidentes estaduais foi à cidade para participar do Fórum Nacional Extraordinário da Undime Paraná e, aproveitando a oportunidade, a Undime promoveu ao longo desses dois dias reunião com os dirigentes.

Na quinta-feira (17), a pauta foi educação empreendedora com o Sebrae Nacional (saiba mais aqui). Na sexta-feira (18) foram tratados assuntos internos da instituição como organização interna, planejamento estratégico e uma panorama da atual situação do que está posto, Conviva Educação e Busca Ativa Escolar, promoção de ações de transparência, entre outros. Para além disso, os dirigentes puderam conversar e debater assuntos relacionados à gestão da educação municipal.

"É sempre muito bom quando temos a oportunidade de nos reunirmos e pautarmos assuntos que precisam ser tratados. O olho no olho é essencial e facilita a discussão de questões importantes que conseguimos abordar ao longo desses dois dias. Esse encontro também é muito representativo pois é o último presencial com todo o grupo antes do encerramento do ano", disse o presidente da Undime, Luiz Miguel Martins Garcia, Dirigente Municipal de Educação de Sud Mennucci/SP.

Fonte/Fotos: Undime


Parceria institucional