Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Jornada Pedagógica de 2024 "Desafios Educacionais Contemporâneos - Reflexões sobre o planejamento e práticas pedagógicas"

Todas as notícias Categorias

15/02/2024 Undime MA

Jornada Pedagógica de 2024 "Desafios Educacionais Contemporâneos - Reflexões sobre o planejamento e práticas pedagógicas"

 

 

 

  • JORNADA PEDAGÓGICA

    JORNADA PEDAGÓGICA

  • JORNADA PEDAGÓGICA
 

A Jornada Pedagógica de 2024, promovida pela Secretaria Municipal de Educação de Itapecuru Mirim, foi realizada nos dias 07, 08 e 09 de fevereiro, com foco no tema "Desafios Educacionais Contemporâneos - Reflexões sobre o planejamento e práticas pedagógicas". A presença do Prefeito Benedito Coroba, do Secretário de Educação Hilton César, além de outras autoridades locais e membros da comunidade educacional, marcou o evento inaugural.

Essa jornada representa um momento crucial para alinhar estratégias, fomentar a troca de ideias e impulsionar a excelência no ensino. O objetivo principal é capacitar os educadores para enfrentar os desafios do mundo moderno, adaptando e aprimorando suas práticas pedagógicas.


Em suma, a Jornada Pedagógica de 2024 em Itapecuru Mirim representa um importante marco na busca pela excelência educacional. Por meio desse evento, são desenvolvidas estratégias e práticas que visam aprimorar o ensino e preparar os educadores para enfrentar os desafios da contemporaneidade, proporcionando uma educação de qualidade aos estudantes do município.


Parceria institucional