Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > I Formação Undime Conviva Educação/Imperatriz-MA

Todas as notícias Categorias

08/10/2015 Undime MA

I Formação Undime Conviva Educação/Imperatriz-MA

                                 

 

         

 

     O Conviva Educação (www.convivaeducacao.org.br) é um ambiente virtual gratuito que oferece um conjunto de informações, ferramentas e estruturação de processos de apoio à gestão das Secretarias Municipais de Educação. Fruto de uma parceria com outros dez institutos e fundações, o projeto é liderado pela União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) e apoiadlhocruz@yahooo pelo Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed) e pela União dos Conselhos Municipais de Educação (Uncme).

 

Dessa maneira, atualmente, encontramo-nos na 2ª Ação de Reconhecimento Conviva Educação: à de premiar iniciativas que promoveram melhorias na gestão da educação pública municipal e que tiveram como base o uso do Conviva Educação e/ou implementação de melhorias nos processos de gestão da secretaria, diretoria ou rede de ensino.

Sendo assim, sentimos a necessidade de realizarmos o I Encontro Undime Conviva Educação Imperatriz e região Tocantina  no dia 09 de outubro, as 08;30 horas, no Auditório da Semed em Imperatriz na Rua Ceará, número 424, bairro Juçara.

Desse modo, solicitamos que se possível, o Senhor ou seu representante e seu articulador Conviva ( alguém que tenha participado da elaboração do PME) possam participar desse Encontro. Pedimos ainda que tragam seus notebooks, e o PME .no pendrive.

Cordialmente

 

 
Undime Conviva Educação Imperatriz-MA
 
Vilma.
(98) 981683366 

Parceria institucional