Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Conae Extraordinária é pauta da próxima videoconferência do Conviva Educação

Todas as notícias Categorias

06/09/2023Undime

Conae Extraordinária é pauta da próxima videoconferência do Conviva Educação

Transmissão ao vivo vai abordar as orientações para a organização das etapas Estaduais, Distrital, Municipais e Nacional da Conferência

 

 

 

O Conviva Educação realiza na próxima quarta-feira (13), às 15h (horário de Brasília), videoconferência com o objetivo de dar orientações para a organização das Etapas Preparatórias da Conferência Nacional Extraordinária de Educação (Conaee).

A Conae Extraordinária de 2024 terá como tema "Plano Nacional de Educação (2024-2034): Política de Estado para garantia da Educação como direito humano, com justiça social e desenvolvimento socioambiental sustentável. O Fórum Nacional de Educação (FNE), responsável pela realização da Conaee, anunciou a data da etapa Nacional para os dias 28 a 31 de janeiro de 2024. Porém, antes acontecem as etapas Estaduais, Distrital e Municipais.

Para conversar sobre a Conferência, o cronograma, as orientações para a organização das etapas que antecedem o evento nacional, bem como sobre o Regimento Geral, o Conviva realiza um bate-papo com o coordenador do Fórum Nacional de Educação, Heleno Araújo, e o presidente nacional da Undime e Dirigente Municipal de Educação de Ibaretama/CE, Alessio Costa Lima, que também representa a instituição no FNE como membro titular.

O debate será ao vivo pela plataforma Conviva Educação. A participação é aberta ao público e não é necessário realizar inscrição prévia para acompanhar.

Assista pelo link: convivaeducacao.org.br/videoconferencia 

Marque na agenda, chame a sua equipe e acompanhe!

 

Fonte: Conviva Educação


Parceria institucional