Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Inscreva-se na Premiação do Desafio Criativos da Escola 2021!

Todas as notícias Categorias

04/08/2021Undime

Inscreva-se na Premiação do Desafio Criativos da Escola 2021!

Grupos de estudantes têm até o dia 15 de setembro para inscreverem projetos na Premiação do Desafio 2021

Atenção estudantes e educadores de todo o Brasil! Começaram, no dia 2 de agosto, as inscrições para a segunda etapa do Desafio Criativos da Escola 2021: a Premiação. Nesta etapa, os participantes devem inscrever um projeto de transformação protagonizado pelos estudantes com apoio de um(a) educador(a), que já estejam com, pelo menos, uma ação em andamento. 

Serão selecionadas até 50 equipes que irão receber o apoio de R$ 2 mil para investirem no projeto, além de serem nomeadas como Embaixadoras Criativos da Escola.

Confira abaixo o vídeo sobre a Premiação:

Os grupos deverão ser compostos por, no mínimo, três estudantes e um(a) educador(a). Podem participar alunos de escolas públicas ou particulares, de organizações e movimentos sociais de todo o Brasil. Os projetos serão avaliados a partir dos seguintes critérios: empatia, criatividade, o protagonismo e a colaboração das(os) estudantes.

+ Confira o regulamento do Desafio 2021

Como participar

A participação se dá exclusivamente pelo site deve ser feita exclusivamente pelo site do Desafio 2021. Um representante do grupo, professor ou aluno, deverá criar um perfil e preencher a ficha de inscrição com os dados de toda equipe e do projeto que está realizando.

Para se inscrever, não é obrigatório que as crianças e adolescentes tenham participado da primeira etapa: Chama. No entanto, os grupos que realizaram as missões da etapa anterior e desenvolveram uma iniciativa inspiradora terão mais chances de conquistar as recompensas do Desafio 2021.

Tem um projeto que está transformando sua escola, seu bairro ou sua comunidade?
Então, participe do Desafio Criativos da Escola 2021!

 

Fonte: Criativos da Escola

 


Parceria institucional