Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Undime/MA toma posse no Comitê Estratégico Estadual do Programa Federal Criança Alfabetizada.

Todas as notícias Categorias

04/03/2024 Undime MA

Undime/MA toma posse no Comitê Estratégico Estadual do Programa Federal Criança Alfabetizada.

 

Hoje, 04/03, a presidência da Undime MA, vice-presidente e membros da diretoria estiveram presentes no Palácio dos Leões para tomar posse no Comitê Estratégico Estadual do Programa Federal Criança Alfabetizada. A cerimônia contou com a honrosa presença do Governador, Carlos Brandão, Subsecretário de Educação do Estado, Anderson Lindoso, além de representantes de diversas instituições ligadas à educação.

A participação da Undime MA no comitê reforça o compromisso assumido pela entidade em proporcionar uma educação de qualidade para todas as crianças do estado do Maranhão. Com um trabalho incansável e em conjunto com os demais integrantes do comitê, a Undime MA visa garantir que todas as crianças maranhenses tenham acesso a uma educação de excelência.

 DIRETORIA DA UNDIME MARANHÃO BIÊNIO 2023-2025DIRETORIA DA UNDIME MARANHÃO BIÊNIO 2023-2025

A Undime MA, enquanto representante dos dirigentes municipais de educação do Maranhão, coloca-se à disposição para contribuir firmemente com as políticas educacionais do estado e do país. Através de um trabalho conjunto e constante, a entidade visa transformar a realidade educacional do Maranhão, garantindo uma educação de qualidade para todas as crianças.

 DIRETORIA DA UNDIME MARANHÃO BIÊNIO 2023-2025


Fica evidente, portanto, o comprometimento da Undime MA com a causa da educação e o reconhecimento da importância de parcerias estratégicas para alcançar resultados significativos. A tomada de posse no Comitê Estratégico Estadual do Programa Federal Criança Alfabetizada é mais uma etapa nessa jornada, reafirmando o objetivo principal da entidade em transformar a educação no estado e assegurar um futuro melhor para as crianças maranhenses.

DIRETORIA DA UNDIME MARANHÃO BIÊNIO 2023-2025

 DIRETORIA DA UNDIME MARANHÃO BIÊNIO 2023-2025


Parceria institucional